Releases

Agritech Lavrale . terça-feira, 7 de dezembro de 2010
YANMAR Agritech realizou demonstrações de seus tratores no 16º Sakata Field Day

O Trator 1175 Agrícola foi o grande destaque da empresa em Bragança Paulista (SP)

A YANMAR Agritech realizou demonstrações de tratores e microtratores de sua linha na última semana, em Bragança Paulista (SP), durante a 16ª edição do Sakata Field Day. O grande destaque foram as demonstrações com o novo 1175-4 AGRÍCOLA, voltado principalmente para lavouras de grãos, cereais e culturas que necessitem de tratores com maior poder de tração.

O Sakata Field Day é um dos mais importantes eventos voltados para a horticultura brasileira e recebe cerca de três mil produtores de diversas regiões do país, segundo os organizadores.

O modelo 1175-4 AGRÍCOLA conta com a potência do motor Yanmar 75 cv de 16V com alta performance, limpo e silencioso, que obedece as normas ambientais europeias de emissões e proporciona economia de combustível de 10% a 20% dependendo de aplicação.

O novo trator possui rodados agrícolas de diâmetro superior aos demais que compõem o portfólio da empresa e mesmo com maior porte, o 1175-4 AGRÍCOLA possui o menor raio de giro do mercado, graças ao sistema de tração dianteira que permite fazer toda e qualquer operação com a tração ligada, inclusive usando os freios.