IHARA . quinta-feira, 10 de junho de 2010
IHARA apresenta sua linha de produtos para o algodão no Dia de Campo na Bahia
Empresa apresenta seus produtos em evento promovido pela Fundação BA, em Luis Eduardo Magalhães (BA)
A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, participa no dia 12 de junho do Dia de Campo Algodão, organizado pela Fundação de apoio a Pesquisa e Desenvolvimento do Oeste Baiano (Fundação BA), que será realizado no Centro de Pesquisa e Tecnologia do Oeste da Bahia (CPTO), na cidade de Luis Eduardo Magalhães (BA).
O evento tem como principal objetivo divulgar novas tecnologias para a cultura, discutir os problemas da safra, além de apresentar as novas linhagens de algodão desenvolvidas pela Fundação BA.
“Este evento é considerado o principal Dia de Campo voltado à cultura no oeste baiano. Nesta oportunidade podemos apresentar as novidades da nossa linha de produtos e manejo para o algodão, além de promovermos a troca de informações entre os participantes”, explica César Assunção, que faz parte da equipe de vendas da IHARA na Bahia.
A empresa participará do evento com seu estande e terá como destaque dois produtos voltados ao algodão, o Safety como do grupo químico éter difenílico para o controle de Bicudo (Anthonomus grandis) e o Celeiro no manejo da Ramulária (Ramularia gossypii).
“Além da demonstração dos nossos produtos os visitantes poderão tirar dúvidas e obter informações sobre a cultura com a equipe da empresa que estará presente no evento. A cultura do algodão tem uma grande importância na história de crescimento da IHARA.”, finaliza Assunção.