Releases

Plaza Shopping Itu . terça-feira, 31 de outubro de 2017
Corte de cabelo solidário no Plaza Shopping Itu arrecada mais de 100 doações

Os cabelos doados serão transformados em perucas pelo GPACI e doadas aos pacientes em tratamento de câncer

 A ação social para a doação de cabelos promovida pelo Plaza Shopping Itu juntamente com a ONCO Itu no último sábado, dia 28, arrecadou mais de 100 mechas de cabelo e promoveu cerca de 50 cortes de cabelo. As doações recebidas pelo corte de cabelo solidário serão transformadas em perucas pelo GPACI e doadas às mulheres e crianças que estão em tratamento contra o câncer. 

A iniciativa integra o projeto Anjos do Plaza, que já conta com uma parceria contínua com a ONCO Itu. Durante todo o dia, os cabeleireiros do salão Spazzius, localizado no Plaza Shopping Itu, e voluntários de outros salões trabalharam na ação. Os cortes foram promovidos num espaço exclusivo, na Praça de Eventos, com a temática do Outubro Rosa. O resultado dessa ação ainda foi destaque na TV Globo, com as imagens sendo veiculados durante a edição de sábado do Jornal Nacional. 

As pessoas que ainda quiserem fazer sua doação podem deixar as mechas, a partir de 12 centímetros, no Atendimento ao Cliente do Plaza Shopping Itu, ponto oficial de arrecadação do projeto Anjos do Plaza. A galeria de imagens do evento está disponível na página do Facebook do Plaza.