Agritech Lavrale . segunda-feira, 6 de agosto de 2007
COLETIVA DE IMPRENSA: Lançamento de trator de maior potência da Agritech Lavrale
Prezado(a) jornalista,
A Agritech Lavrale, fabricante dos tratores e microtratores da marca Yanmar Agritech, convida para a apresentação de seu novo trator de 70 CV e para coletiva de imprensa, que será seguida por um almoço, ambos em Indaiatuba. A empresa, conhecida por tratores de pequeno porte voltados para a agricultura familiar, lança seu primeiro trator de potência média, com a expectativa de aumentar significativamente sua posição no mercado de tratores agrícolas.
O trator compacto 1175 foi desenvolvido com tecnologia avançada pela equipe de engenharia da fábrica de Indaiatuba (SP). É o primeiro trator a levar para o campo um motor de 16 válvulas. Ele traz, ainda, diversas inovações como maior número de marchas e design que garante maior conforto do operador.
Na coletiva de imprensa, que será realizada no dia 10 de agosto (sexta-feira), às 10h, no Hotel Fazenda Quatro Estações, em Indaiatuba (90 km de São Paulo), estará presente a diretoria da empresa liderada pelo Sr. Hugo Domingos Zattera, seu presidente e também diretor da Holding Francisco Stedile, de Caxias do Sul, controladora da Companhia.
Para facilitar as informações aos profissionais, pedimos confirmação de presença com a assessoria de imprensa da Yanmar Agritech pelo telefone (11) 4022-6824 ou pelo e-mail attuale@attualecomunicacao.com.br.