Releases

Beckhauser . sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Semana do Manejo Racional comemora os dois anos da HStore, em Campo Grande

Programação especial com cursos e palestras de 21 a 24 de outubro marcam o segundo ano da loja conceito da Beckhauser, que já realizou 39 eventos com a participação de mais de 1.600 pessoas

A HStore, espaço conhecido como a “casa do manejo racional e produtivo”, localizada em Campo Grande (MS), celebra em outubro dois anos de atividades com uma programação especial de cursos e palestras sobre o bem-estar animal e manejo racional.   

Desde a sua abertura, a HStore realizou 39 eventos com a participação total de 1.667 pessoas. “A HStore Beckhauser consolidou-se como ponto de encontro de discussão e conhecimento do pecuarista sul matogrossente. O local é hoje uma referência para o pecuarista por oferecer durante todo o ano uma programação dinâmica de eventos que contribuem para tornar a atividade cada vez mais profissional, produtiva e rentável”, afirma a Gerente de Marketing da Beckhauser, Mariana Beckheuser.

Um dos destaques da programação de outubro será o Curso de Manejo Racional de Bovinos, de 22 a 24 de outubro e será ministrado pelo Médico Veterinário e responsável pela área de Manejo Racional da Beckhauser, Renato dos Santos.

“A filosofia de abrir suas portas para ajudar na capacitação do produtor rural é extremamente louvável. Isso mostra que a HStore Beckhauser não está preocupada apenas com o comércio em si, mas que pensa no que pode e deve fazer para contribuir com a evolução que vem ocorrendo na pecuária nacional. A melhoria nos sistemas de produção e de manejo só trazem ganhos para dentro da porteira. E todos ganham com isso”, comenta o Presidente da Associação Sul Matogrossense dos Produtores de Novilho Precoce, Alexandre Scaff Raffi, que ministrará a palestra “Produzir qualidade vale a pena?”, no dia 21 de outubro, às 19h.

Para Everton Adriano Andrade, Coordenador Corporativo de Bem-Estar Animal da JBS, disseminar informações com foco em manejo racional é a especialidade da Beckhauser. “A empresa está contribuindo para diminuir as perdas que contusões e hematomas geram na pecuária nacional. Isso é muito importante para o produtor rural. Não só o pecuarista perde, mas toda a cadeia produtiva da carne bovina. A JBS apoia e incentiva essa capacitação para promover o manejo racional e produtivo”, declara Andrade, que ministrará no dia 22 de outubro, às 19h, a palestra “Excelência operacional em Bem-Estar Animal no manejo pré-abate de bovinos”.

A “Semana do Manejo Racional - Produzindo carne de qualidade” conta com o apoio da Novilho Precoce MS, JBS, Zoetis e Fazenda Triunfo.

Todo mês, a HStore tem uma programação para levar informação, treinamento, gerar debates e confraternizar a pecuária de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul.

As vagas para os cursos de Manejo Racional de Bovinos e Comunicação Pessoal Estratégica são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (67) 3383-6700 e (67) 8191-1155 ou pelo e-mail hstore-ms@beckhauser.com.br. As palestras têm entrada gratuita.

A HStore está localizada na Rua 14 de Julho, 460, em Campo Grande (MS) .

Mais informações: www.beckhauser.com.br

 

Programação de Aniversário da HStore

 

Curso: Comunicação Pessoal Estratégica

 

Data

Horário

Palestrante

19/10

8h

Mario Inácio O. Campos Bernobic, Apresentador de TV (Agro Brasil TV), consultor em Comunicação Pessoal, instrutor e radialista.  Pós-Graduado em Gestão do Agronegócio (Marketing) e Graduado em Direito.

26/10

8h

 

“Semana do Manejo Racional: Produzindo carne de qualidade”

 

Data

Horário

Atividade

Palestrante

21/10

19h

 

Palestra: Produzir qualidade vale a pena?

Alexandre Scaff Raffi, Presidente da Ass. Sul-Matogrossense dos Produtores de Novilho Precoce

Palestra: Resultados práticos após 2,5 anos de imunocastração no MS

Robson Stellato, Coordenador da Bopriva - Zoetis

22/10

19h

Manejo incorreto e os prejuízos da pecuária

Renato dos Santos, Médico Veterinário e Consultor em Bem-Estar Animal da Beckhauser

Excelência operacional em Bem-Estar Animal no manejo pré-abate de bovinos

Everton Adriano Andrade, Coordenador Corporativo de Bem-Estar Animal da JBS

Manejo nutricional em confinamento

Alexandre Lins, Zootecnista da JBS Confinamento

23/10

19h

Confraternização: Degustação de Carnes Nobres - Primo Corte 

-

 

Curso: Manejo Racional de Bovinos

 

Data

Horário

Atividade / Local

Palestrante

22 a 24

9h às 17h30

Curso: Manejo Racional de Bovinos Teoria: HStore / Prática: Fazenda Triunfo - Terenos/MS

Renato dos Santos, Médico Veterinário e Consultor em Bem-Estar Animal da Beckhauser

 

Palestra: Cuidados na reposição do Nelore X Faturamento na venda de Cruzamento Industrial

 

Data

Horário

Atividade / Local

Palestrante

28/10

19h

Palestra: Cuidados na reposição do Nelore X Faturamento na venda de Cruzamento Industrial

Caio Tristão. Médico Veterinário da Semex do Brasil