Confira aqui os últimos releases produzidos pela Attuale Comunicação para os seus clientes.
| Exibindo 3281 - 3300 de 4277 registros encontrados. |
Agora o município paulista abrigará duas plantas da companhia: a sede, onde será produzida a linha de armazenagem, e a nova planta, que contará com mais de 11 mil metros quadrados e será exclusiva para a produção de equipamentos para a linha de proteína animal.
maisTema foi abordado pela Dra. Sprayfo América Latina, Danai Denis Bücher Bernales, durante workshop da Via Tecnológica do Leite.
maisObjetivo é apresentar conteúdo técnico e educativo sobre logística com temas de tendências e inovação durante evento que será de 15 a 17 de setembro, em São Paulo.
maisA operação, conhecida no mercado como barter, visa incrementar as vendas da empresa.
maisAssunto será abordado pelo médico veterinário e consultor responsável pela área de manejo racional da Beckhauser, Renato dos Santos; evento será no dia 8 de julho no Parque de Exposições.
maisO Open Field Day, evento que é tradicionalmente realizado nos mesmos dias da Hortitec, é parada obrigatória para participantes da feira.
maisGeraldo Filgueiras Neto é médico veterinário, mestre em nutrição, filho de produtores e atua em pecuária leiteira há mais de 15 anos.
maisPrincipal encontro do setor será promovido simultaneamente à MOVIMAT - Salão Internacional da Logística Integrada 2015, no Expo Center Norte.
maisMinistro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, confirmou presença durante a cerimônia de abertura da feira, que será entre os dias 15 e 17 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
maisEspecialistas comentam as vantagens para o produtor e o tempo de retorno do investimento.
maisTN Beef Trace está disponível para os sistemas Android e IOS e apresenta ao pecuarista opções de suplementação, tempo para abate, custo de nutrição para cada animal, entre outros.
maisEmpresa desenvolveu para o mercado avícola uma solução que proporciona, por meio da aplicação do ozônio, a desinfecção de ovos no incubatório com mais eficiência, de modo continuo e evitando o uso de agentes químicos.
maisEvento é o maior da América Latina em soluções para o processamento de proteína animal e será em agosto, em São Paulo.
maisEvento será nos dias 29 e 30 de outubro, no Parque de Exposições Dair José Lourenço; leilão solidário será no dia 1º de novembro.
maisEvento discutirá os parâmetros de produção do boi 7.7.7, que preconiza um animal com 7@ na desmama, 7@ na recria, 7@ na engorda e terminação e abate com 21@ aos 24 meses.
maisEvento ocorre nos dias 29 e 30 de outubro, no Parque de Exposições Dair José Lourenço; leilão solidário será no dia 1º de novembro.
maisNovo produto promove o controle do carrapato nos bovinos e no ambiente tornando o controle mais eficaz e seguro.
mais